sexta-feira, 3 de junho de 2011

Contos: Selena e Justin - Capítulo 1

Isso são imagens misturados com textos, que juntos formaram uma "historinha" bem legal e de mentira.

E a história começa com uma ligação que Sel fez para Justin...
-Alô! Justin? Aqui é a Selena.
- Oi, gata! O que foi?
- Eu estava pensando em a gente procurar um horário na nossa agenda para um piquenique. O que você acha?
- Bem, eu ando fazendo muitos shows, mas acho que por agora vou dar uma paradinha... O que você acha daqui a uma semana?
- Perfeito! Daqui a uma semana nos encontraremos naquela praça.
- Okay, beijos!

Se passou uma semana e chegou o dia do piquenique. Selena chegou atrasada e Justin estava irritado...








-Oi! O que você achou da minha roupa?
- Você está atrasada.
- Desculpa, mas eu só demorei porque estava me arrumando para você!
- Isso não é desculpa! Poderia muito bem ter ligado e avisado, para mim não ficar aqui "plantado" esperando você.
- Juro que isso não vai mais acontecer!
- Tá bom! E quanto a sua pergunta, adorei a roupa!

O piquenique foi ótimo, pois tudo já estava resolvido, e eles foram ao próximo encontro, um passeio de carro...




-Aonde vamos, gata?
- É surpresa!
- Fala qual é o nosso destino, please!
- Você vai gostar, não se preocupe!
- Espero que sim...



E eles chegaram ao seu destino, um lugar com pouco verde e bastante terra...



Selena Gomez



-Já pode descer. O que achou?
- Adorei! E porque você me trouxe aqui?
- É que vou gravar um clipe aqui.
- E qual é o nome da música?
- A Year Without a Rain
- Legal, espero que fique bom!











Continua...















Nenhum comentário:

Postar um comentário